segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Campanha sem sondagens

O Partido da Terra estranhou na segunda-feira que esta seja a primeira eleição regional em que não há sondagens. "Estranho", disse Manuel Moniz, sugerindo que está a haver manipulação de informação. Instado pelo jonalista, afirmou que "uma das pessoas que tem capacidade para mexer cordelinhos é o Presidente do Governo".
Para Manuel Moniz, a razão "deve ser que a vitória é tão estrondosa que o PS receia desmobilizar as suas hordes".
Correm rumores que existirá uma sondagem dando 3º lugar ao MPT em S. Miguel.
As declarações decorreram no âmbito de uma visita à freguesia dos Fenais da Luz, onde o MPT pretendeu mostrar um investimento necessário que devia ser prioritário: "é uma zona histórica, com belas piscinas naturais, com um problema de erosão da costa e outro problema social; o investimento aqui numa zona balnear, permitiria ao mesmo tempo resolver vários problemas - e é desse tipo de investimento que precisamos, não de megalomanias; por um décimo das Portas do Mar, isto teria um retorno mais importante".

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da vossa intervenção sobre a Lagoa das Furnas e o potencial hidrológico imenso daquele vale ímpar. É preciso denunciar este despertar bolímico do betão sobre aquela lagoa e questionar dados importantes como a produção e importação anual de fertelizantes, pesticidas e herbicidas, para que se possa avaliar o seu impacto ña saúde dos micaelenses e açorianos em geral.
Aplaudindo a vossa ideia da sustentabilidade, não seria indicada a criação de uma central de compostagem, para a qual fosse encaminhado os resíduos orgânicos, da qual sairía fertilizante orgânico?

Anónimo disse...

Não sei quantos votos vai ter , mas dois vai ter de certeza.
O seu e o meu.
Força para o resto da campanha.